Identifique o mercado-alvo da sua escola de inglês

Esta é uma maneira fácil de listar as ideias que você precisará incluir em seu plano de negócios. A próxima etapa é fazer algumas análises e pesquisas de mercado. Isso o ajudará a determinar que tipo de alunos sua escola de inglês atenderá. Em um nível básico, você precisará decidir se o mercado-alvo da sua escola de inglês são alunos adultos ou crianças.

Se o mercado-alvo da sua escola de inglês são crianças, é importante observar que haverá segurança específica, bem como regulamentos de saúde e segurança que você deverá seguir. Também é uma boa ideia considerar a faixa etária das crianças que você pretende ensinar, para poder identificar os recursos de aprendizagem certos para suas necessidades. Com alunos adultos de inglês, você pode refinar seu mercado-alvo para pessoas que desejam aprender um novo idioma.

A melhor escola de ingles curitiba e Quanto Custa

Alternativamente, você pode oferecer seus serviços a profissionais que precisam concluir um curso de idioma para obter certificações do setor. Por exemplo, alguns enfermeiros e médicos estrangeiros têm de concluir cursos de línguas especializados para exercerem a medicina em países de língua inglesa. Conhecer o público-alvo da sua escola de inglês irá ajudá-lo a identificar melhor as necessidades curriculares dos seus alunos e a criar melhores programas.

Phil Young’s English School – Batel (Phil Young’s Escola de Inglês)
R. Rodrigues Alves, 100 – Seminário, Curitiba – PR, 80240-460
(41) 3242-8605

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *