Reclamações de seguros de saúde de dígitos e a escolha

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Como registrar uma reclamação?
Pedidos de reembolso – Informe-nos em caso de hospitalização no prazo de dois dias após a
admissão pelo telefone 1800-258-5956 ou envie um e-mail para healthclaims@godigit.com e
enviaremos um link para você carregar suas contas hospitalares e todos os documentos
relevantes para processar o reembolso.
Reclamações sem dinheiro – Escolha o hospital da rede. Você pode encontrar a lista completa
de hospitais da rede aqui . Mostre o cartão e-health ao helpdesk do hospital e peça o
formulário de solicitação sem dinheiro. Se tudo estiver certo, sua reclamação será processada
ali mesmo.
Se você reivindicou o Coronavírus, certifique-se de ter um relatório de teste positivo de um
centro autorizado do ICMR – Instituto Nacional de Virologia, Pune.
Bônus cumulativo : um bônus cumulativo, é uma porcentagem extra da soma segurada que
você recebe durante a renovação, se você nunca fez uma solicitação de seguro saúde.
Diferentes seguradoras oferecem diferentes bônus cumulativos. Portanto, compare suas
opções e veja o que funciona melhor para você.
Co – pagamento : Um co-pagamento refere-se à quantia em dinheiro que você precisa pagar
do seu bolso durante uma solicitação de seguro saúde. Geralmente, muitos seguros de saúde
têm pelo menos 10 a 20% de Copagamento envolvido em seus planos. No entanto, alguns
planos como o nosso vêm com copagamento sem base na idade. Portanto, veja o que se
adequa à sua viabilidade e faça uma escolha adequada.

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